Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Candidatura de Almircy Pinto recebe adesões em Aratuba

O PSD de Aratuba aderiu à candidatura do Almircy e seus integrantes afirmam acreditar na força política do candidato para representar o Ceará na esfera federal.  

O candidato a deputado federal Almircy Pinto 5555, recebeu adesões de apoio a sua candidatura no município de Aratuba dos vereadores do PSD Tota Barbosa e Gerson Castelo juntamente com o suplente de vereador Ivanildo (Perneta), os empresários Neto Nunes e Carlos Alberto (Furinga) e João Eudes do Pai João.  

Tota Barbosa destacou o importante trabalho que Almircy realizou junto com o governador Cid Gomes e disse que ele é o melhor candidato e o mais bem preparado para  trabalhar sério pelo Ceará e em especial o Maciço de Baturité na Câmara Federal.

QUEM É ALMIRCY PINTO
Almircy Pinto é economista com pósgraduação em planejamento e desenvolvimento regional, é filho do ex-senador Almir Pinto e natural de Maranguape. Foi Secretário do Governador Cid Gomes em dois mandatos, atualmente é presidente do Partido Social Democrático (PSD) no Ceará.

Almircy é um homem respeitado e admirado no meio político. Na Câmara Federal, pretende propor projetos que visam à redução de impostos, principalmente para as micro e pequenas empresas, assim como defende o Ministro Afif Domingos (PSD), Secretário da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República.

Pretende também colaborar com ideias que estabeleçam uma distribuição mais justa dos recursos arrecadados pela tributação.