Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Camilo assume compromisso de reformar escolas em Aratuba

Além do Prefeito Ivan Neto, Padre Moacir e outras autoridades de Aratuba apoiam a candidatura de Camilo Santana. 

“Eu quero assumir aqui dois compromissos com o povo de Aratuba. Primeiro, a questão do matadouro público do município. Depois, a reforma das escolas e das quadras cobertas da cidade”. Os compromissos foram assumidos nesta quinta-feira (04/09), pelo candidato da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, durante visita ao município de Aratuba, a 114 quilômetros de Fortaleza.


Camilo esteve junto de sua candidata à vice-governadora, Izolda Cela e dos prefeitos de Aratuba, Ivan Neto (Pros), de Itapiúna, Wauston Cavalcante (PDT), de Capistrano, Cláudio Saraiva (PDT), de Mulungu, Savinho (PDT), além de candidatos a deputado estadual e federal e lideranças políticas da região. Camilo fez caminhada e depois saiu em carreata pelas ruas da cidade, onde se apresentou para os eleitores.

A agricultora Francisca Benedita, de 52 anos, disse que teve boa impressão de Camilo e pede que ele olhe para saúde do Estado. “Gostei muito dele. Camilo tem tudo pra ser governador. Espero que faça um bom governo e que a saúde esteja dentro das prioridades”, afirmou. Mesmo pedido fez a dona de casa Laiana Gomes, de 20 anos. “Ele é gente da gente, por isso vai melhorar nossa saúde. Torço pela vitória de Camilo”, disse.


No palanque, o prefeito Ivan Neto afirmou que está não está apoiando outro candidato se não Camilo. “Inventaram muitas coisas por aí dizendo que eu estava apoiando outro candidato, mas todos vocês me conhecem e sabem minha posição. Eu fiz questão de trazer o Camilo em Aratuba porque é com ele que nós estamos, ressaltou.


Camilo se despediu do povo de Aratuba com um discurso na praça da Igreja São Francisco, a matriz da cidade, e ainda posando para fotos com a população que fazia fila para registrar o encontro com a comitiva. “Enquanto poder votar, eu votarei. Só o via na TV e senti uma alegria grande ao vê-lo pessoalmente. Fiz questão de dizer que ele vai ganhar”, disse a aposentada Lurdes Tavares, de 73 anos. Já a professora Vilany Ramos, de 49 anos, disse que já vem acompanhando Camilo e espera que “Camilo continue desempenhando o excelente trabalho de Cid Gomes, pois terá a aprovação do cearense”.

Com informações de camilogovernador.com.br