Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aratubense Sylvia Freitas se forma em Direito

O povo de Aratuba poderá contar com mais uma de suas ilustres filhas na área do direito. 

Em uma noite de festa, uma aluna em especial chamou a atenção entre os formandos do curso de Direito FIC 2014.1, em Fortaleza, Ceará, na última terça-feira (02). Sylvia Freitas, aratubense da gema, é a mais nova graduada em direito no estado do Ceará, e nem bem colou grau, já é esperada pelos aratubenses para defender seus direitos, principalmente junto as classes mais humildes.

Sylvia Freitas agradeceu aos amigos e familiares com postagens nas redes nas redes. A jovem advogada acredita que nunca é tarde para aprender, a vida é sempre feita de conquista e é preciso ir em busca delas. “Aqui se finda um ciclo de 5 anos. Graduada em Direito. Esse sonho não é somente meu, obrigado Marido, você foi meu apoio, minha fortaleza. Chegar até aqui não foi fácil, mas caminhar e evoluir Valeu a pena! Agradeço primeiramente a Deus, Por todas as bênçãos alcançadas, Ao meu marido Roberto Mendes pelo incentivo, apoio e seu amor sem limites que me fizeram ter coragem nos momentos mais difíceis. Nas, inúmeras vezes que me viu chorando a maioria por fraqueza, por achar que não seria capaz, mas você sempre me encorajou a continuar. Aos meus amados pais, Jacinta e Francisco, Vocês são tudo pra mim. As minhas irmãs, melhores irmãs que eu poderia ter na vida....., e o meu irmão, com vocês sei que a distância não importa quando há amor”, acrescentou.

A aratubense Sylvia é um exemplo a ser seguido por todos, ela é uma mulher de fibra e coragem que depois de cinco incessáveis anos de estudos, se tem uma ferramenta nas mãos que vai ajudar o povo cearense, principalmente as pessoas do Maciço de Baturité e da sua amada Aratuba.

A Revista Eletrônica Aratuba Online deseja muito sucesso nessa nova fase de sua vida.