Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Artur Bruno vai ministrar aulão para o Enem em Aratuba

“Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda”... O pensamento de Paulo Freire pode ser traduzido na bandeira por uma educação de qualidade ministrada pelo educador Artur Bruno que na próxima segunda-feira (29), estará em Aratuba para ministrar uma aula preparatória do Enem, no horário de 8:30h às 10:30h, no Centro de Treinamento da Paróquia.

Em seguida Artur Bruno cumprindo agenda com a apoio do Vereador Tota Barbosa e correligionários, conversa com o pessoal sobre os campos iluminados do Pai João, Serra Verde, Fernandes, Jurema e Matas. Para este encontro também estão sendo articulados representantes  dos Postos de Saúde das localidades de Balança, Barriguda, Cantinho, Jardim, Mundo Novo, Urubu, Serra Verde e Pai João.

Uma carta circular assinada por Padre Moacir diz que na oportunidade será esclarecido sobre o repasse da verba para compra de equipamentos para o hospital de Aratuba.

Já na parte da tarde Artur Bruno deve se reunir com os moradores do Jardim para uma roda de conversa sobre a verba destinada para a construção de um  açude na respectiva localidade.