Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Coisitas Femininas - Batom vermelho impecável

A maquiadora Jaiany Alves vai te deixar uma mulher poderosa e mega atraente, confira a dica que vale ouro. 

"Batom vermelho impecável" Você tem aquele batom vermelho maravilhoso, mas ainda não teve coragem de usar? Corra lá na gaveta, que agora é a hora. Preparamos um passo a passo com truques da maquiadora Jaiany Alves para você se jogar no bocão vermelho sem medo.

1.Preparar
Sim, precisamos preparar a boca para receber o batom. Isso porque o batom vermelho evidencia rachaduras e descamações nos lábios. Para deixar a pele da boca uniforme, já existem no mercado esfoliantes, cremes de tratamento e até primer voltados especialmente desenvolvidos para os lábios. A vantagem de usar esses produtos é que eles ajudam a segurar o batom por mais tempo.

2. Contornar
Com um lápis de boca (da mesma cor do batom), faça o contorno dos lábios. Truque de expert: “Para ajudar na fixação, você pode passar o lápis em todo o lábio, não só no contorno”.

3. Aplicar
Agora é a hora de aplicar o batom. Com um pincel de boca, aplique o batom dando batidinhas curtas. Truque de expert: pode ser com o pincel chanfrado ou com o pincel para os lábios, aquele fininho com formato de ponta de lápis. Mais importante do que o formato é o tamanho do pincel: quanto menor, mais precisa é a aplicação e mais detalhes você consegue fazer.

Para ter acesso aos serviços exclusivos desta maquiadora finíssima, basta apenas entrar em contato através do canal do cliente:

Fone:85 99265747
Facebook: Jaiane Alves
Instragram: @jaianyalves