Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tomaz Holanda inaugura comitê

O Lançamento oficial da campanha do deputado Tomaz Holanda (PPS) será realizado neste sábado dia 02 ás 18h na Rua Romeu Martins 198, quase esquina com Av. João Pessoa no Montese, o espaço escolhido pela organização comporta 2000 pessoas que deverão lotar suas dependências, tendo em vista a confirmação de diversas caravanas lideradas por prefeitos, ex- prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da capital e do interior que apoiam a reeleição de Tomaz Holanda (PPS) a Assembleia Legislativa do Ceara.

O Ex Secretario de Desenvolvimento Econômico do Estado e Presidente Estadual do PPS Alexandre Pereira, assim como Moses Rodrigues candidato a deputado federal pelo PPS que faz "dobradinha" com o estadual em Fortaleza e diversas regiões estado confiram presença. A expectativa agora e quanto à presença de Eunício Oliveira, Roberto Pessoa e Tasso Jereissati ao evento.

Atuação Parlamentar.

Deputado Tomaz Holanda (PPS) em seus mandatos sempre levou a tribuna temas relevantes e propostas visando à melhoria de vida dos cearenses.

Na Assembléia Legislativa do Ceará, Tomaz Holanda apresentou vários Requerimentos importantes e Projetos de lei em diversas áreas como:

Desenvolvimento e sustentabilidade

A Criação do Conselho Estadual de Economia Popular e de propostas que proíbem o uso e a comercialização de madeiras nativas e ameaçadas de extinção.

Habitação e cidadania
O Projeto de Indicação, defendendo que 5% das Unidades do Programa Moradia Popular, construídas pelo Governo do Estado, sejam para pessoas com ou mais de 60 anos.

Recursos Hídricos e convivência com a seca
O Mutirão Emergencial de construção de açudes de médio porte e a criação do Mutirão Pró-Água, através da perfuração de poços tubulares.

Saiba mais,
O deputado Tomaz Holanda (PPS), iniciou sua militância como liderança comunitária e sindical, foi vereador e é pai da vereadora de FortalezaTamara Holanda (PSDC). Atualmente é vice-presidente regional e membro do conselho político nacional do PPS, sendo uma das apostas do partido para as eleições estaduais de 2014."

“A meta do PPS em 2014 é elegermos 03 estaduais e 01 federal e sob a liderança de nosso presidente Alexandre Pereira estamos trabalhando diariamente neste sentido.” Reforça o deputado.

Com informações de Fábio Tarja - Ideias em Foco 
Fonte: Assessoria TH 23123