Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

O aratubense Werington Alves Martins é o campeão cearense 2014 no salto triplo na categoria mirim

Aratuba volta a ser destaque no cenário estadual pelo esforço e dedicação de adolescentes no mundo do esporte.


O aratubense Werintong Alves Martins é dono do título de melhor atleta mirim do estado do Ceará no salto triplo e vice-campeão do cearense no pentatlo masculino no Campeonato Estadual Mirim de Atletismo, promovido pela Federação Cearense de Atletismo na pista da UNIFOR no último dia 27 de julho.
 
A conquista do aratubense Werintong é o resultado de dedicação aos treinamentos, disciplina e muita vontade de vencer. O campeão contou ainda com o apoio irrestrito do treinador e atleta Alex Tavares, um entusiasta do esporte local.

Francisco Neudy conquistou a quarta posição nos 1.000 m com obstáculos, para coroar o destaque de Aratuba no cenário estadual, os atletas Weriton, Tony, Neudy e Afonso conquistaram o quarto lugar no revezamento 4x75 no ranque geral da competição.

Paulo André, pai e fã de carteirinha do atleta mirim Afonso acompanhou de perto a brilhante atuação do garoto.

Durante toda a entrevista, o treinador Alex Tavares estava eufórico e entusiasmado e se emocionou cada vez que ele falava sobre os atletas aratubenses que participaram deste campeonato.

Os atletas foram assistidos em tempo integral pelo técnico Alex Tavares e receberam o total apoio e incentivo da Prefeitura de Aratuba.
____________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE