Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Direto da Redação: Quarta-Feira, 30/07/2014


COMUNIDADE DE SERRAGEM COBRA ABASTECIMENTO D’ÁGUA
O morado da localidade de Serragem no município de Aratuba, Raimundo Oliveira, cobrou durante a edição do Programa Acorda Serra Sertão, da rádio Somzoom Aratuba, na manhã desta quarta-feira (30), providencias urgente por parte das autoridades competentes para resolver o problema da falta d’ água da referida localidade. Seu Raimundo alega que já fazem oito dias que mais de vinte famílias estão sofrendo com a falta do líquido precioso. “atenção autoridades para a reivindicação”.

UTILIDADE PÚBLICA
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba oferece a seus filiados e população em Geral serviços de xerox, impressão e encadernação pelo menor preço de Aratuba. A entidade funcional de segunda a sexta de 9h às 18h.

ELOGIADO PELOS USUÁRIOS DO SERVIÇO DE SAÚDE DE ARATUBA
Nossa redação vem recebendo vários elogios de pacientes e seus familiares quanto à atuação do servidor Daniel Daubys, na agilidade dos transportes de pacientes da Secretaria de Saúde e a educação com que o mesmo trata os pacientes.

CÂMARA DE ARATUBA PUBLICA RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
A Presidência da Câmara Municipal de Aratuba, em cumprimento às determinações contidas no art. 54, combinado com os arts. 18 e 55 da LC Nº 101 de 04/05/2000, Lei de Responsabilidade Fiscal, torna público o Relatório de Gestão Fiscal da CÂMARA MUNICIPAL DE ARATUBA, relativo ao 1° semestre de 2014. CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O RGF.

EM BUSCA DA PERFEIÇÃO E DA QUALIDADE
A empresária Rochelle Maria Bonita transformou o Espaço de Beleza Maria Bonita em referência para o Maciço de Baturité. Agora a empresária busca aperfeiçoamento em novas técnicas de depilação pelo SENAC com a finalidade de proporcionar mais qualidade para sua clientela.

Espaço de Beleza Maria Bonita fica situado em Aratuba, na Rodovia Júlio Coacy Pereira, Nº 197, no complexo comercial do Fred. Mais informações podem ser obtidas pelo Tel. (85) 9925 8562. 

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta quarta-feira, 30 de julho de 2014, vai para os nossos leitores das cidades Canindé, Morada Nova, Ocara e Juazeiro do Norte, muito obrigado pelos e-mails enviados.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO
Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail paraaratubaonline@hotmail.com
_________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE