Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Aratuba: Assembléia de Deus em Entre Rios realiza mais uma Semana Pentecostal

Centenas de evangélicos lotaram a igreja durante sete noites de festa. 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Templo Central (Congregação de Entre Rios) liderada pelo o Pr. Ivonildo Oliveira realizou dos dias: 19 a 26 de julho de 2014 a “Semana Pentecostal”. Com o Tema: “AVIVA Ó SENHOR A TUA OBRA NO MEIO DOS ANOS”, a AD de Entre Rios realizou várias reuniões (cultos) em seu templo, o encerramento da festa foi campal para agregar a multidão de fies que comparecem.

Durante os eventos houve participação de várias caravanas, cantores e pregadores (palestrantes) com suas comitivas e visitantes locais. O sertão mudou sua rotina e viveu intensamente uma semana de louvores, orações e pregações bíblicas.

A redação da Revista Eletrônica Aratuba Online esteve presente no encerramento do Evento que contou com a participação do Presbítero Marcos Gomes apresentando seu testemunho de vida e como foi curado de um câncer. Pr. Tenório Lima com Ministério Gideão do Brasil, foi o ministrante oficial da noite. O cantor gospel Valdir Alexandre participou da abertura do evento.

Mais uma vez o nível de organização e o alto índice de participação dos fieis foram fizeram a diferença em um evento promovido para a evangelização de vidas. 
_____________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE
Precisando de portão de qualidade? O Novo Taboca Faz. Contato: (85) 96743627