Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Fórum de Prefeitos e Secretários de Educação em Aratuba discutirá ações e planos em gestão educacional

Ivan Neto será o anfitrião do evento que vai proporcionar a trocar de experiência entre os gestores.

Ivan Neto - Prefeito de Aratuba
Acontece nesta quinta-feira (08), no Centro de Treinamento em Aratuba, a partir das 08:00 horas, o II Fórum de Prefeitos e Secretários de Educação. Unido por melhores resultados na gestão educacional na Região do Maciço de Baturité, os 13 prefeitos e secretários discutirão a socialização de experiências na educação regional como também a orientação sobre Planos Municipais da Educação.

Instalado em janeiro deste ano, o Fórum de Prefeitos e Secretários de Educação tem como objetivos, levantar discussões acerca da temática Educação – ¬ desafios e conquistas; fortalecer a interlocução entre os Municípios de Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia e Redenção, bem como proporcionar a troca de experiências, no sentido de alcançar maior eficiência no processo de ensino aprendizagem e consequentemente a melhoria dos resultados dos indicadores externos.

O prefeito de Aratuba, José Ivan Santos Neto (PROS), afirma que esta iniciativa vem para oferecer a Região como todo, a busca de melhorar cada vez mais a educação da rede pública de ensino. “Vejo com bons olhos está iniciativa, pois com a troca de experiências, vamos aglutinar conhecimentos como também reivindicar ações dos governos estadual e federal na área educacional” disse Ivan Neto.

Com informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - PMA
___________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE