Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

NETO RODRIGUES É O QUERIDINHO DAS MANHÃS DO RÁDIO, DIZ PORTAL DO MACIÇO

Neto Rodrigues 
Íntimo, companheiro e um estímulo para acordar bem cedinho, seja no frio ou no calar, na serra ou no sertão, é assim que o radialista Neto Rodrigues é visto pelos seus ouvintes em mais de 40 cidades cearenses. Neto é ancora do Programa Acorda Serra Sertão que vai ao ar de 6:00h às 7:00h pela Som Zoom Sat de Aratuba.

Neto Rodrigues é carismático, autêntico e um entusiasta na busca pela veracidade dos fatos, ouvi-lo no rádio é ter a sensação de estamos tomando café e batendo um pago gostoso com um velho amigo na cozinha de nossa casa. Seu estilo é bem parecido ao de Hebe Camargo, a eterna rainha da TV brasileira, ele é líder absoluto de audiência no horário.

O radialista começou atuando na rádio comunitária FM Paz de Mulungu, fundada em 1999, em 2001 foi convidado para a rádio AM Pitguary em Maracanaú onde apresentou um programa de forró, vindo então a conhecer várias personalidades do rádio,  recebeu ainda convite para ser repórter (setorista) do Fortaleza Esporte Club na mesma emissora, em 2002 foi promovido a narrador esportivo filiado a Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará.

Neto ainda atuou na Rádio Metropolitana de Caucaia narrando jogos do Campeonato Cearense e Brasileiro 1º e 2º divisão, deu sua parcela de contribuição como repórter do Programa É de Lascar na FM Maior de Baturité.

Seguindo a vontade popular concorreu uma vaga na Câmara de Vereadores na cidade de Mulungu, no Maciço de Baturité em 2012, obtendo 207 votos não sendo eleito por um diferença de 6 votos, ficando na suplência do cargo.

Em 2013 a convite da Direção da Som Zoom Sat Aratuba ingresso no seleto grupo de profissionais da emissora como radialista apresentador e reportagens externas, onde atua até hoje. Na verdade o Maciço de Baturité ganhou um presente, em poder escutar todas as manhãs este profissional comprometido com o trabalho de informar a população, sempre pautado no respeito e na qualidade. 

Fonte: Portal do Maciço
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE