Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Dicas para o final de semana - 26/04/2014

Confira as dicas que preparamos para o seu final de semana em Aratuba.

QUE TAL UMA BOA LEITURA
Renato e Cristiane compartilham sua longa experiência adquirida durante os anos em que aconselharam milhares de casais. Casamento Blindado ― fruto do curso de mesmo nome, ministrado pelos autores ― explora as diferenças entre o homem e a mulher, analisa as raízes principais de discordâncias e brigas, identifica as oportunidades de demonstrar carinho e cuidado, e apresenta situações reais que os autores viveram ou testemunharam.

NAVEGANDO NAS REDES SOCIAIS
Para quem reservou o final de semana para navegar nas redes sociais e não quer gastar nada, basta apenas se dirigir até a Praça Adolfo Lima (parte de cima, próximo a igreja Matriz) e utilizar o sistema de internet sem fio da Câmara Municipal e navegar a vontade.

VAI TER CARREATA DOS TORCEDORES DO CEARA EM ARATUBA
Domingo (27), acontece a carreata do tetra concentração às 10 horas pelas principais ruas da cidade. A concentração acontece no Bar do Murilo.

MADRE PIA, SEMPRE O MELHOR
O restaurante Madre Pia no centro de Aratuba continua sendo a melhor opção para quem não abre mão do um almoço caseiro, com requintes de qualidade no sabor. Diariamente é ofertado aos clientes, pratos regionais de acordo com o exigente paladar dos frequentadores que não abrem mão do melhor cardápio da cidade.  

BATATINHA DA ANA
Recomendamos as famosas batatinhas da Ana, saborosa, bem sequinha e altamente crocante nas noites frias e geladas de Aratuba. Tudo isso na Praça Adolfo Lima. A criançada, a juventude e os adultos são loucos por elas, na verdade as batatinhas da Ana é uma preferência unanime entre as idades.  

QUE TAL UM ESPETINHO?
Próximo ao prédio da Biblioteca Pública, na Rua Júlio Pereira S/N, você vai encontrar o ESPETINHO DO EXPEDIDO, uma delícia para o seu paladar. É na hora de degustar o famoso espetinho que dezenas de amigos se reúnem para finalizar o dia com aquele bate papo.

E NA HORA DE ESCOLHER UM BAR?
Sem dúvida, o Bar do Murilo no centro da cidade é parada obrigatória entre amigos, além do forró pé de serra improvisado que faz toda diferença.