Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

VEREADORA VISITA FAMÍLAS BENEFICIARIAS DO PNHR

Aila Santana vem se destacando em seu município pelo trabalho social prestado junto a populares.

A Vereadora do município de Aratuba, Aila Santana (PR), juntamente Darlison, técnico do Instituo Sertão Vivo, visitou entre os dias 05 e 06 de fevereiro, cinqüenta famílias que serão beneficiadas com Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). 

O PNHR é uma das faces do Programa Minha Casa Minha Vida, que concede financiamento subsidiado com objetivo de reduzir a precariedade habitacional rural, incentivando a manutenção da família no campo e oferecendo moradia digna por meio de construção de novas casas.

As famílias que serão beneficiadas estão localizadas nas localidades de Tamanduá, Barreiros, Calembre, Coquinho, Jacarandá, Jardim dos Melos, Côvico, Cajueiro, Mundo Novo, Vertente, Curimboque, Paraíso, Santa Rita, Segredo, Tope, Baixa Grande, Baixa Grande e Serra Verde.  A Parlamentar Vereadora tem se empenhado no intuito de ajudar o trabalhador rural.  Aos poucos os moradores da zona rural de Aratuba vêem o sonho da casa própria se tornar realidade. Vereadora de primeiro mandato, Aila Santana não tem medido esforços na luta por garantias de direitos e benefícios para as regiões de seu município. A parlamentar é autora de vários requerimentos, cobrando melhorias de água, iluminação, infra-estruma, educação e saúde de qualidade para todos. 

Fonte: Portal do Maciço