Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Encontro do PSB e Rede em Baturité

A direção estadual do PSB – Ceará realiza no sábado, dia 8 de fevereiro, o seu terceiro encontro Regional, desta vez no Maciço de Baturité. O evento acontece na Câmara Municipal de Baturité, a partir das 9h.

Os primeiros dois encontros foram realizados no Cariri (na cidade do Crato) e na região Centro Sul do Estado (em Iguatu).

Objetivo
Os encontros têm como objetivo dar seqüência ao trabalho de reorganização da legenda no Ceará e ao planejamento para as eleições 2014. Participam filiados, dirigentes, apoiadores, integrantes dos segmentos sociais do partido (Juventude, Mulher, LGBT, Negros, Movimento Popular e Movimento Sindical) e pré-candidatos da legenda, além de lideranças políticas dos vários municípios onde foram criadas comissões provisórias do partido.

E ainda
Além do presidente do partido no Ceará, Sergio Novais, estarão presentes a deputada estadual Eliane Novais (PSB/CE), a representante da Rede Sustentabilidade no Ceará, Geovana Cartaxo, a presidente do PSB de Fortaleza, Nicolle Barbosa, o secretário geral do PSB/CE, Jadson Sarto, e lideranças da região.

Na cidade de Aratuba
O PSB vem se reestruturando no cenário nacional, estadual e municipal, no município de Aratuba o seu diretório provisório conta com nomes de peso e responsabilidade política como o nome do advogado Markes Rafhael Alves Barbosa.

Conheça o Diretório Provisório da sigla em  Aratuba
Dr. Markes Rafhael Alves Barbosa:  Presidente  (Advogado - SINDIAGUA);

Raimundo Alves Pereira: (Valdir dos Correios): Vice - Presidente e Ex- Vereador de Aratuba;

Maria Valdeci Ferreira da Cruz: Tesoureira (Técnica de Enfermagem Aposentada do IJF e SHPD);

Adriano Fernandes da Silva: Secretário Geral (Empresário do Komelão Lanches e Prof. de Educação Física);

Professor Carlos: Diretor (Professor de Matemática do Estado do Ceará - atuando em Aratuba);

Serviço: Encontro Regional do PSB no Maciço de Baturité
Dia: 8/02/2014, sábado
Hora: às 9h
Local: Câmara Municipal de Baturité

Fonte: Portal do Maciço