Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Perfuração de poços artesianos beneficia duas comunidades em Aratuba

Moradores vibram com o sonho realizado. 

FOTO DIVULGAÇÃO
Os moradores das localidades de Aningas e Gonsalão presenciaram no último final de semana o que pra muitos poderia ser impossível. Assistir brotar da terra seca, sem vida, sem cor, água dos poços perfurados pelo Governo Municipal através do Programa Federal ÁGUA PARA TODOS que vai levar o liquido precioso em abundância a dezenas de famílias.

Os Vereadores Gerson Castelo, Neto do Pai, Jean Martins e o Prefeito Ivan Neto estiveram acompanhando  pessoalmente os trabalhos de perfuração dos dois poços e conversando com populares que fizeram questão de agradecer os esforços que vem sendo feitos para solucionar o problema da falta d’água nas comunidades.

FOTO DIVULGAÇÃO
A solução de água na localidade de Gonsalão foi tema de requerimentos dos Vereadores Aila Santana e Hellanyo Lemos que por motivo de força maior não puderam comparecer para acompanhar de perto os trabalhos.  

Com acessibilidade a água potável de qualidade, os moradores de Aningas e Gonsalão passam a vivenciar uma nova realidade que trará qualidade de vida no cotidiano.
_____________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE