Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Imobiliária Roberto Mendes gera renda para mais 500 famílias no Maciço de Baturité

Mais qualidade de vida para os mototaxistas  




IMOBILIÁRIA ROBERTO MENDES, vem ao longo dos últimos anos desenvolvendo vários projetos sociais no estado do Ceará, hoje vamos nós reportar a atuação da instituição no Maciço de Baturité, onde cerca de 500 mototaxistas são contemplados com o Projeto de Geração de Renda desenvolvido pela imobiliária.

A exploração do serviço de mototáxi é feita por um profissional autônomo que depende do fluxo de passageiros para assegurar o sustento de suas famílias, infelizmente à renda desta categoria não é fixa e vária muito de um lugar para outro.

Entretanto estes profissionais são chefes e arrimos de famílias que assumem a responsabilidade da renda familiar, foi pensando em ofertar mais qualidade de vida para estes profissionais que a Imobiliária Roberto Mendes desde 2010 oferece a oportunidade para os mesmos façam a captação de imóveis nas horas vagas, sendo devidamente remunerados por esta prestação de serviço, garantindo a complementação de sua renda no final do mês.   

Além disso, são realizados periodicamente sorteios de brindes com equipamentos de segurança como capacetes e peças de motos e outros acessórios. Os mototaxistas ainda ganham sem nenhum ônus batas e coletes de identificação.

CIDADES DE ATUAÇÃO DO PROJETO SOCIAL     
Aratuba   - Desde 2010 com 100 beneficiários  
Mulungu  - Desde 2011 com 100 beneficiários  
Baturité  - Desde 2011 com 200 beneficiários
Palmácia - Desde 2012 com 100 beneficiários

PRÓXIMAS CIDADES A RECEBEREM O PROJETO
Pacoti, Capistrano e Itapiúna