Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Aratuba recebeu um grande espetáculo de riso

UMA BOA DOSE DE HUMOR EM plena quinta-feira.


Uma multidão de expectadores entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e melhor idade assistiram ao show de humor com Caboré “Baú de Molecagem”, durante a noite desta quinta-feira (20/02), no Espaço Interativo de Aratuba. O espetáculo foi recheado com humor bem pensado, de qualidade e totalmente grátis.

O Projeto itinerante Baú de Molecagem foi aprovado no I Edital do Humor do Ceará do Governo do Estado, com a finalidade de ocupar teatros colégios e centros culturais em Aratuba e outras cidades do Maciço de Baturité, levando para seus habitantes um show de humor que tem a característica  de retratar  o jeito de ser do povo alegre cearense.

Em Aratuba Caboré cumpriu sua missão fielmente, nosso povo teve a oportunidade de rir, se divertir, sonhar e deixar sua imaginação os conduzir para o mundo humor sadio.

“O espetáculo Baú de Molecagem foi concebido a partir de fragmentos da minha experiência de 20 anos de pesquisas e experimentos sobre um humor espontâneo e criativo. Ele é dividido em três momentos (quadros) que contemplam música, dança, piadas e é permeado por expressões populares. Todos estão convidados e convidadas a conferir essa montagem”, diz Gil Soares, idealizador do espetáculo.

O Vereador Gerson Castelo prestigiou o evento acompanhado de membros da Pastoral da Juventude, quem também foi prestigiar Caboré de perto foram os alunos do Projovem Urbano.  

A Primeira Dama do Município, Janaína Santos, a Secretaria de Administração, Cristina Santos, também compareceram ao evento.

A coordenação do Projeto itinerante Baú de Molecagem em Aratuba contou com o apoio da Secretaria de Cultura no comando de Valfrides Sampaio que não mediu esforços para que o povo aratubense tivesse acesso a este espetáculo que foi um verdadeiro sucesso de público e de critica.

EM ARATUBA
Valfrides Sampaio, atual Secretário de Governo do Município de Aratuba, gradativamente vem organizando a cultura e o esporte no município. Conseguindo marcos significativos na sua área de atuação e mais uma vez contribui na mudança do cenário local, colocando Aratuba na rota dos grandes eventos.

GALERIA DE FOTOS
_____________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE