Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Saiba como foi a festa de formatura do Dr. Pedro Neto

O jovem médico pretende utilizar a medicina para ajudar os aratubenses. 

No dia 27 de dezembro ocorreu à badalada festa da formatura de Medicina, Universidade Federal do Ceará – UFC, turma 13.2,  no La Maison Coliseu. Repleta de glamour e requinte o baile de formatura foi simplesmente, uma noite mágica na vida dos novos médicos.

Entre os formandos, o estudioso aratubense Pedro Neto, filho da professora Isaura Batista e do empresário Pedro Barbosa. Os pais de Pedro Neto, familiares e amigos que estão em festa e orgulhosos com o sucesso da jovem médica.

Que dia! Que noite! Que festa… Pedro Neto, o mais novo médico de Aratuba recepcionou a altura amigos, familiares e convidados que estivaram na sua festa de formatura.

“O que eu espero do futuro é sempre buscar exercer a minha profissão da melhor forma possível, sempre buscando o melhor para os pacientes. Agora se inicia uma nova jornada e eu tenho certeza que com a ajuda de Deus a gente vai conseguir alcançar todos os objetivos”, disse Dr. Pedro Neto.

No dia 21 de dezembro aconteceu um churrasco para amigos e familiares do médico em uma casa de praia no Cumbuco, já no dia 27/12 foi à vez da Missa de Colação de Grau na Catedral Metropolitana de Fortaleza. 

“Pretendo me especializar em Cirurgia Vascular nos próximos anos e tentar traçar uma carreira sólida e digna, nunca esquecendo as nossas raízes... Ajudando o povo da nossa cidade sempre que possível”, acrescentou.
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE