Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Gerson Castelo e e a realização do sonho de Natal

O Vereador apadrinhou voluntariamente as crianças da Região do Tope e realizou o sonho de natal de cada uma delas.  
Na tarde do último domingo, dia 22 de dezembro, mais de 300 crianças das localidades de Tope, Serra Verde, Segredo, Olho d’Água, Miranda, Oitis, Baixa Grande do Tope, Silva e São João, ganharam de presente uma mega festa de natal promovida pelo Vereador Gerson Castelo.

Show com palhaços, brincadeiras, momentos de ludicidade e muita diversão nos vários brinquedos infláveis espalhados pelo pátio da Escola José Mendes da Cruz, fizeram parte da festa voltada para o público infantil.

O evento contou com a participação de populares das comunidades e do grupo Missão Jovem, além da equipe de apoio do Vereador.

O público infantil estava eufórico, participando de todas as atividades da festa. Um dos momentos marcantes foi à chegada do Papai Noel trazendo um saco gigantesco de presentes causando mais euforia nos pequenos, um acontecimento que ficará marcado na memória de todos.

Gerson Castelo proporcionou a realização de vários sonhos quando resolveu apadrinhar voluntariamente as comunidades e alimentar o sonho do contato com o bom velhinho. Era possível ver nos olhares das mães e dos pais presentes a satisfação de terem seus filhos felizes e realizados com a iniciativa do Vereador.    

“Sei a importância de receber um presente de natal e o quanto este presente significa na vida de uma criança, sou conhecedor da dimensão da satisfação que esboça cada mãe e cada pai quando fazemos seus filhos felizes. Como cristão e filho de pessoas simples, cuja suas origens estão enraizadas entre os mais humildes, me sinto com a sensação do dever cumprimento em proporcionar este momento tão importante para minha querida região do Tope”, disse Gerson Castelo.   
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE