Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Confraternização de Natal da Pastoral da Juventude

Para comemorar todas as realizações e conquistas do ano de 2013, a Pastoral da Juventude realizou no dia de ontem (17) uma intenção programação com a juventude de Aratuba. No inicio da tarde foi realizado um pequeno torneio com os integrantes da PJ na quadra da Escola Maria, a equipe que representava a comunidade de Fernandes foi à vencedora. 


Enquanto o torneio rolava na quadra uma equipe cuidava do Jantar na cozinha da Escola José Joacy Pereira juntamente com a Maria Du Carmo (DUDU) e Dona Raimunda onde aqui agradecemos as duas pela contribuição. Já no Salão paroquial outra equipe acertava os últimos detalhes para receber os membros e convidados. As 19:30hs Pe. Jares inicio a confraternização com a benção inicial, deste momento em diante a festa tomou conta de todos, apresentações, danças, brincadeiras e mensagens conduziram a confraternização. Por volta das 21:00hs Padre Claudio abençoou a todos e agradeceu a cada um ali presente.

A partir dai a musica eletrônica tomou conta do espaço, realizamos uma pequena Cristoteca para os membros presentes que dançaram muito e se divertiram. Encerrando o ano de 2013, agradecemos a todos pelo parcela de contribuição ao longo do ano e que em 2014 possamos continuar a busca pelos ensinamentos de Cristo. Muito obrigado a todos! Feliz Natal! Feliz 2014. 
Fonte: http://www.paroquiadearatuba.com.br
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE