Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Rochelle Viana inaugura o Espaço de Beleza Maria Bonita

Maria Bonita promete revolucionar e ser referência em beleza e estética no Maciço de Baturité.

A empresária Rochelle Viana movimentou a cidade de Aratuba e o Maciço de Baturité com a inauguração no último sábado, 16, do Espaço de Beleza Maria Bonita, que oferece aos seus clientes, além de produtos e serviços comumente encontrados em salões de beleza, como manicure e cabeleireiros, diferenciais que vale a pena conferir: depilação, massagem, limpeza de pele, sobrancelha, maquiagem e outros.

No Espaço de Beleza Maria Bonita as noivas são tratadas como rainhas. Para elas foi criado um pacote  especial e diferenciado, com maquiadora exclusiva e tratamento vip, reservado ao DIA DA NOIVA, que oferece desde a depilação, massagem  facial, manicure, pedicure, maquiagem e penteado, ao lanchinho, almoço e sobremesa (opcional).  Do Maria Bonita a noiva sai pronta, linda e radiante, diretamente para o altar.

O Espaço conta ainda com uma equipe altamente qualificada, formada por: escovista, manicure, maquiadora, auxiliar, recepcionista, depiladora e cabeleireira. São profissionais à disposição dos clientes, mulher ou homem, que procuram um lugar para serem tratados pelos melhores nomes na área de beleza e estética, com muita credibilidade e profissionalismo no Maciço de Baturité.

A simpática empresária, sempre acompanhada do seu digníssimo esposo, o também empresário Fred Menezes, estava exalando felicidade em receber cada cliente, familiares e amigos que foram prestigiá-la por essa mais nova conquista. Durante o coffee break e o brunche os clientes puderam conhecer, além das instalações, alguns dos serviços oferecidos pelo Maria Bonita. Entre os convidados, uma gama de mulheres bonitas da sociedade local e Maciço de Baturité, clientes, fornecedores e familiares.

Com projeto assinado pela empresária Rochelle Viana que  também é cabeleireira profissional, a novidade fica situada no na Rodovia Júlio Coacy Pereira, Nº 197, no complexo comercial do Fred. Mais informações podem ser obtidas pelo Tel. (85) 9925 8562.