Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Jonas Araújo e Míryan Almeida dizem sim ao amor na praia




O aratubense Jonas Araújo se une matrimonialmente a jovem Míryan Almeida na tarde deste sábado (16), em uma cerimônia com tonalidades dos contos de fadas na Barraca Atlantidz, Praia do Futuro.

ATUALIZANDO...

Ainda na noite do dia dezesseis, Míryan Almeida postou nas redes sociais a primeira foto oficial de seu casamento com o aratubense Jonas Araújo. 

O fotografo João postou também postou nas redes sociais uma previa de como foi a cerimônia do casamento, e emocionado cometou: “Ontem realizamos a cobertura fotográfica no casamento de Jonas Araujo e Míryan Almeida. Evento muito bonito, emocionante e animado! Os noivos são pessoas com grande carisma e contagiaram a todos. Tentamos sempre enfatizar fotos diferentes e foi exatamente isso que fizemos. Agradeço de coração ao casal por tudo, inclusive pelas palavras e elogios. Esta é a nossa maior força motriz! Forte abraço e espero que gostem do resultado”.

Conheça a linda história de Amor do casal contada pela própria noiva.
Conhecemo-nos na varanda do meu apartamento, durante a gravação de um vídeo em homenagem ao Távio (meu irmão) que tinha sido promovido. O Jonas era o responsável pelo Marketing na mesma empresa na qual o Távio trabalhava. Daí até agente se aproximar, demorou um tempinho. Foram muitas horas no Orkut… O nosso primeiro encontro também aconteceu no meu prédio, mas dessa vez, lá na entrada, no parquinho. Era uma tarde de sábado, conversamos horas e na hora de ir embora, ficava aquela vontade de beijar, mas nenhum dos dois tomava iniciativa e por isso demorou a acontecer o primeiro beijo.

O primeiro beijo só foi acontecer na entrada da festa Jurassic Pan que fomos com um amigo do Jonas. Quando chegamos lá, o Jonas pediu que o amigo fosse comprar as entradas e mal ele saiu rolou. No dia seguinte, já estávamos como namorados.

Vejam só… o pedido de namoro só aconteceu 10 dias após o primeiro beijo, mas isso já não era mais novidade, pois a essas alturas já estávamos namorando sem nada oficializado.

Passaram-se 3 anos e 8 meses de muito amor, brigas, risadas, viagens, despedidas… até que em outubro de 2011, durante um jantar no shopping Iguatemi, o Jonas toca no assunto noivado e me pede em casamento. E claro que eu aceitei! Daí planejamos uma tal homenagem que um cliente faria para ele só para que conseguíssemos levar nossos pais até Fortaleza para que o Jonas pedisse minha mão aos meus pais. Até que, no dia 19/11/2011 isso aconteceu. Foi tudo muito lindo, ele me surpreendeu mesmo. Contratou uma violinista e criou todo o clima emocionante para o momento. Foi lindo demais! Desde então, temos pensado em cada detalhe na realização do nosso sonho.