Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Parabéns Paulo Sérgio Pereira de Freitas

Como Vereador e Vice-Prefeito Paulo Sérgio dedicou vários anos de sua vida na contribuição do desenvolvimento de Aratuba.   

Paulo Sérgio Pereira de Freitas ainda estudante, foi eleito orador do Grêmio do Colégio Farias Brito. Na Universidade Federal do Ceará, eleito Vice-Presidente do Centro Acadêmico de Agronomia.

Nas eleições ele conta com 3 mandatos de Vereador; 3 mandatos consecutivos de Presidente da Câmara Municipal; Vice-Presidente e, depois, eleito Presidente da Associação dos Vereadores do Maciço de Baturité; Eleito, por dois mandatos, Orador da União dos Vereadores do Ceará e, por um mandato, membro da Comissão de Ética da mesma entidade, e, ainda, assumindo, por seis meses, o cargo de Presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC); Eleito, em Brasília, membro da Comissão de Ética da União dos Vereadores do Brasil; Eleito Vice-Prefeito de Aratuba e, ocupando tal cargo, foi eleito Coordenador de Estudos Legislativos da AVIPRECE (Associação dos Vice-Prefeitos do Estado do Ceará)

Inegavelmente Paulo Sérgio é um apaixonado por Aratuba, ele adotou uma expressão muito forte que traduz exatamente o homem político, pai dedicado e amigo: "QUANDO A GENTE AMA É CLARO QUE A GENTE CUIDA".

Sua filha Nayane Sales em homenagem por seu aniversario escreveu: ”Hoje é o dia do homem que me deu a vida e que, principalmente, me ensina a viver todos os dias; é aquele que ainda leva meu café na cama, meu almoço no trabalho e me coloca no colo; é aquele "PAI pra toda obra", que nunca mediu esforços pra me ver feliz e sempre sacrificou sua vida pra melhorar a minha. Pai, eu não posso lhe desejar outra coisa senão o melhor que há nesse mundo. Rezo todos os dias pela sua saúde, porque todo o resto a sua força para batalhar lhe fará conquistar como foi até hoje. O senhor é o meu maior exemplo de garra, determinação e, acima de tudo, amor ao próximo e solidariedade. Obrigada por toda a paciência e disponibilidade constantes. E saiba: eu vivo pra ser seu orgulho. Eu te amo. Parabéns”.
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE