Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Igreja Bethshalom em Aratuba-Ce comemora 01 ano de existência

Antônio Aiustrong Paz Paiva e Francisco Ernilson Martins Santos foram ordenados ao ministério através da Cerimônia de Ordenação de Pastores, presidida pelo fundador da Igreja Evangélica Bethsholom, pastor Henrique Jorge, dando assim inicio as ações da igreja há cerca de um ano atrás na cidade de Aratuba.  

Os dois pastores aratubenses até aqui cumpriram o dever de casa e se colocaram a disposição do reino como autênticos servos, cuidando de vidas e orientando espiritualmente as pessoas que reconhecem a necessidade de uma maior aproximação com o Criador. 

Diante de Deus e da sociedade local eles sempre procuraram se apresentar como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 

O CONVITE DA FESTA DE ANIVERSÁRIO
A Igreja Evangélica Bethshalom em Aratuba-Ce, tem a grata satisfação em convidar você e familiares, para celebrarmos juntos o 1º aniversário da Congregação Monte Horebe, nos dias: 06/12/13 a partir das 19h, culto  no templo da Bethshalom, Rua Júlio Pereira, 316, Centro, 07/12/13 a partir das 20h 15mim, culto em ação de graças, na Praça Adolfo Lima no Centro de Aratuba.  

Aguardamos ansiosamente pela a presença de todos, desejando-lhes a GRAÇA E PAZ de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os habitantes da terra. SALMO 100.1