Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

HYLKA MASTER MODA TRAZ MODERNIDADE PARA SEUS CLIENTES

Agora cliente Hylka Master Moda pode realizar seus pagamentos com cartão de crédito.


No ano em que o cheque completa seu centenário como meio de pagamento no Brasil, essa forma de quitar contas tem sido, aos poucos, substituída por meios mais modernos, que usam a tecnologia. A principal aposta destes novos modelos é a praticidade: especialistas preveem redução ou extinção de filas, acesso rápido a procedimentos bancários e, o mais importante, consumo sem carregar dinheiro no bolso.

A onda da vez agora é efetuar o pagamento de suas contas através do cartão de Crédito. Pensando nesta logística e na comodidade de seus clientes, a Hylka Master Moda passa a oferecer esta poderosa ferramenta de comodidade aos seus clientes.

Agora é só fazer uma visita na loja, aproveitar todas as ofertas, escolher o produto que mais se adeque a sua conveniência e compra a vontade.

As vantagens dos cartões de crédito


Compre já e pague depois: você pode usar seu cartão de crédito como dinheiro vivo, para posteriormente reembolsar a administradora, através de uma fatura única.

Conveniência e segurança de pagamento: você não precisa carregar um talão de cheques volumoso nem grandes quantias em dinheiro quando sair para fazer compras.

Grande aceitação comercial: os cartões de crédito são mais aceitos do que os cheques - mesmo quando você viaja - e permitem fazer compras pela Internet ou telefone.

Processo de pagamento fácil e rápido: não há papéis para preencher e geralmente não há necessidade de apresentar identidade ou outra informação pessoal ao vendedor. Basta assinar o recibo impresso na hora da compra ou ainda digitar sua senha no caso de cartões com chip.