Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

VEREADORA AILA PROMOVE REUNIÃO AMPLIADA SOBRE CASAS POPULARES EM ARATUBA

50 Famílias que serão beneficiadas com o Programa Nacional de Habitação Rural compareceram ao evento.   



A Vereadora Aila Santana, por meio do Instituo Sertão Vivo, realizou na última sexta-feira (25/10), uma reunião ampliada para tratar sobre o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Aratuba.


Foi explicada, inicialmente ao primeiro grupo de 50 famílias de diversas localidades da zona rural beneficiadas pelo programa, a forma de funcionamento do PNHR, que visa à melhoria da vida do trabalhador rural. Em seguida os participantes esclareceram suas dúvidas e trataram de assuntos sobre a documentação exigida pela Caixa Econômica Federal.

A Vereadora Aila enfatiza a importância do programa que tem o intuito de ajudar o trabalhador rural. “A parlamentar, juntamente com o Instituo Sertão Vivo, fará um trabalho engajando as 50 famílias que serão atendidos”, explicou.

Para Julina Guedes, Presidente da Câmara de Vereadores, este projeto mudará definitivamente a vida de 50 famílias aratubense, cujo sonho da casa própria encontra-se próximo de tornar-se realidade. “Fiz questão de participar deste momento tão importante para nosso povo e apoiar a Vereadora Aila”, acrescentou.   

Participaram da reunião, a Presidente da Câmara de Vereadores, Julina Guedes, a Vereadora Aila Santana, o coordenador do PNHR e represente do Instituto Sertão Vivo, Carlos Simão, juntamente com as 50 famílias que serão beneficiadas com as casas populares.



A reunião ampliada foi encerrada em clima de confraternização com um fast food no pátio do edifício José de Freitas.
___________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE