Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Corrida da Independência agita o final de semana em Aratuba

Wanderson Nogueira é a grande revelação da competição.  

Na tarde do último sábado (07/09), aconteceu na cidade de Aratuba a 1ª Corrida da Independência, o intuito da competição em homenagem ao feriado de 7 de setembro é incentivar a prática esportiva dos aratubenses e outros desportistas. Com provas de 6 km, os participantes percorreram a principal via de acesso ao centro da cidade no sentido posto de gasolina.

O evento foi planejado pela Secretaria de Cultura e Esporte e coordenado pessoalmente pelo Secretário Titular da Pasta, Valfrides Sampaio, uma multidão se concentrou ao longo do trajeto e na faixa de chegada para torcer e apoiar os atletas competidores, devido ao sucesso da primeira edição, o evento deverá fazer parte do calendário de eventos da cidade.


O grande destaque da competição Adulto Masculino foi o atleta Wanderson Nogueira que chegou em 1º lugar, deixando o campeão brasileiro Ruan na posição no ranque dos vencedores, Emiliano Dias também fez bonito e conquistou a terceira posição. Na categoria feminina, Karine Colares faturou o 1º lugar e Vitória Caroline conquistou a segunda posição.   


Durante a programação as crianças também foram contempladas com uma corrida para a categoria. 

Veja o álbum completo CLICANDO AQUI.
Com fotos e informações de Diego Lima e Welder Nogueira 
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE