Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Saiba como foi a festa de lançamento do CD de Glauber Leão

Glauber é impressionou o público com a dimensão da qualidade de seu primeiro CD.
Motivo pra caminhar”. Este é o título do primeiro CD e da música de trabalho do cantor sacro Glauber Leão. O álbum foi lançado nesta sábado (20) na Assembléia de Deus em Aratuba e contou com a participação de uma multidão. Além dos fies da igreja centenas de populares, diversas autoridades e familiares do cantor prestigiaram o evento de lançamento do CD.

Foi uma noite de muito glamour e emoção para o dono de uma das maiores vozes cearense, que emocionou os convidados com belíssimas canções inéditas e apresentou oficialmente seu trabalho.  O cantor encontra-se lapidado e pronto para cantar e encantar no palco da vida.  

O CD foi gravado capital cearense no Stúdio Tape Music com produção de Helismar de Souza. Com 10 faixas autorais no estilo pop rock clássico.

Glauber Leão é de AratubaCeará, ainda na infância criou um vínculo muito forte com a música e desde a sua conversão já ministrava em sua Igreja mãe. Após reunir algumas canções, Glauber sentiu que era o momento certo de registrar o que Deus estava fazendo em sua vida e através de um CD compartilhar com as pessoas. 
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE