Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

SELEÇÃO MASTER DE ARATUBA GARANTE VAGA NA SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO CEARENSE DA CATEGORIA

A equipe futebolística conseguiu a tão sonhada classificação mesmo com o empate de 0 x 0 contra a equipe de Antônio Diogo.


Após uma década sem participar de competições de nível estadual, e pela primeira vez na história dos campeonatos master que participou, a Seleção de Aratuba garante sua vaga na segunda fase do Campeonato Cearense de Futebol Master. Neste sábado (15) mesmo com o empate entre a equipe aratubense e o anfitrião Antônio Diogo pela última rodada da primeira fase, a equipe conseguiu somar 12 pontos nos oito confrontos disputados durante a fase que se findou, e segue firme no campeonato. As demais equipes classificadas são Aracoiaba (13 pontos) e Antônio Diogo (12 pontos). Mulungu – Veneza (11 pontos) e Itapiúna (07 pontos) ficaram de fora das etapas posteriores.

Para Joerly Victor coordenador da equipe Master de Aratuba garantir uma vaga para a rodada seguinte mostra a competência e união de todo o grupo. “Não podemos nunca esquecermos daqueles que inicialmente acreditaram e proporcionaram nossa efetiva participação na competição como o amigo Evandro Leitão que já conquistou a simpatia de nossos jogadores e de nossa torcida, da Vereadora Julina Guedes, dos empresários Pedro Hélder e Beto da Marés. Da mesma forma agradecemos todos os demais que colaboram para a manutenção da equipe, enfim toda ajuda é bem vinda’’, frisou.

Quem também sempre esteve presente apoiando o time foi à fiel torcida aratubense que sempre compareceu em peso nos jogos em casa e fora. Para o preparador físico da equipe Júnior a passagem para a fase seguinte é consequência de todo um trabalho que vem sendo feito diariamente entre os jogadores e toda a diretoria. “Agradecemos a todos os jogadores que se esforçam e com raça defendem as cores do nosso time, a nossa diretoria pela incansável luta e perseverança no quais eu me incluo e cito Murilo Alves, Devonei Moura, Chico Carneiro, Joerly Victor e Zé Coco”, disse Júnior.

A equipe enfrentará pela segunda fase a equipe de Guaiúba no próximo sábado (22) no estádio Joacy Pereira, a partir das 15h30 e conta com a presença em massa de sua torcida. A Seleção Master de Aratuba é apoiada pela Associação da Juventude de Aratuba – AJA.