Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aratuba receberá comissão do DETRAN-CE para emissão da CNH

O anúncio foi feito pelo vereador Jean Martins na Som Zoom Sat de Aratuba.

O município de Aratuba receberá a comissão do DETRAN/CE para emissão da Carteira de Motorista Popular. Segundo entrevista do vereador Jean Martins na edição do Alerta Geral, - Segunda Edição da Som Zoom Sat de Aratuba, desta quinta-feira (06), a comissão do DETRAN estará até o mês julho deste ano, realizando os exames no município. Tendo em vista um grande número de pessoas do município que ainda não possuem sua habilitação, por conta, principalmente de não poder custear os gastos para obtenção do referido documento.

Jean Martins, acompanhado pelo prefeito de Aratuba, Ivan Neto, não mediu esforços e esteve em audiência com os superintendente do DETRAN-CE, e em pauta, foram discutidas assuntos relevantes, como à necessidade da realização de uma seleção do DETRAN no município, ficando agendado, para o mês de julho de 2013 a realização da seleção para obtenção da CNH popular.

O vereador lembrou no ar que além da CNH popular, haverá oportunidade para se adquirir a carta de motorista pela CNH paga.  

Pela primeira vez na história de Aratuba acontecerá uma seleção do DETRAN-CE. in loco, para emissão da CNH atendendo os aratubenses e demais condutores de veículos motorizados que trafegam sem habilitação nas ruas de Aratuba e Maciço de Baturité, isto é fruto de um requerimento de autoria do vereador Jean Martins.

Após um ano os aprovados podem requerer Carteira de Habilitação definitiva.