Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vereadora Julina promove festa das mães

Mais de 300 mães foram beneficiadas.

A festa foi na quadra de esportes da localidade de Mundo Novo, sábado (27), e teve início às 16:30h com a participação de mães de várias localidades. A presença maciça de populares marcou o evento que contou com uma programação diferenciada com sorteios e entrega de lembranças.  


No seu discurso Julina Guedes agradeceu as mães que vinheram de várias localidades, e disse ainda da importância desse relacionamento próximo com a comunidade, para conhecer melhor os problemas e as necessidades para trabalhar em seu governo como vereadora com objetivo de sana-las.


“Homenagear as mães das regiões é reconhecer sua importância e sua contribuição na construção da história do povo de Aratuba”, disse Julina.

A aposentada de 80 anos Maria Pereira, disse que estava muito emocionada por Julina ter se lembrado das mães mais simples de Aratuba.  

A Festa promovida pela vereadora fechou o mês de maio com clima de comemoração e encantou as mães que aplaudiram coletivamente a iniciativa.


Embora tenha faltado energia, o brilho do momento não foi ofuscado e mais uma vez Julina Guedes compre a sua missão de promover momentos de fortalecimento de vínculos comunitários e sociais.