Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Clenilda Barbosa na 61 ª Edição do Destaque de Domingo


Clenilda  é acadêmica do curso de Pedagogia pelo IFETE e coordenadora de projetos da Revista Eletrônica Aratuba Online

Clenilda Barbosa Lima nasceu no dia 07 de setembro de 1979, filha de Fátima Souza Barbosa e José Ferreira Barbosa. Funcionaria pública de carreira assume a função de agente administrativo na Prefeitura Municipal de Aratuba. Esposa de Valber Lima e Mãe da Agdha e do Isaque, Clenilda é uma esposa dedicada e uma mãe coruja e adorável.   

“Clenilda é a maior incentivadora dos projetos elaborados e executados pela marca ARATUBA ONLINE, é ela quem cobra a execução dos mesmos e fiscaliza de perto os resultados obtidos, além disso, ela é uma super mãe, super esposa e acima de tudo amiga e confidente”, disse Valber Lima.

Atualmente é acadêmica do curso de Pedagogia pelo IFETE e coordenadora de projetos da Revista Eletrônica Aratuba Online.  Como educadora e integrante de um veículo de comunicação o nosso destaque de hoje pretende contribuir na construção de uma sociedade consciente.

“O merecido destaque, a honra e a glória sejam dadas a Jesus Cristo que todos os dias nos permite o dom da vida, e a dádiva de dar a luz há um pequeno ser, nossos filhos, nos permite nutrir, criar e educar “, frisou Clenilda.