Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Master Aratuba empata com Itapiúna

Aratuba segue em terceira posição no ranking da classificação geral do grupo A no Campeonato Cearense de Futebol Master 2013.


O Estádio José Joacy Pereira, em Aratuba, recebeu a terceira rodada do Campeonato Cearense de Futebol Master 2013, dessa vez os veteranos de Aratuba empataram com o placar de 1x1 com a seleção de veteranos da cidade de Itapiúna. Mas uma vez a arena do Estádio José Joacy Pereira ficou lotada.

A bola começou a rolar em campo com quinze minutos de atraso, ocasionado pela equipe visitante, o primeiro gol foi marcado em uma cobrança de falta pela Seleção de Itapiúna, e a bola continuou a rolar em campo, dez minutos depois o meia Edinardo em uma cobrança de pênalti buscou o empate para a equipe da casa, levando os torcedores ao delírio. 

  
“Faltou em nossa equipe finalização, porém nossos veteranos se esforçaram, dando o melhor deles dentro de campo. Acredito no potencial de cada um, e com determinação chegaremos à vitória”, disse Gedimar da Cruz (Junior), membro da diretoria da AJA.

A Equipe Master de Aratuba inaugurou seu novo terno, com um design moderno e de fácil visualização, contendo a marca de seus principais patrocinadores.

PATROCÍNIO OFICIAL: Secretário de Estado e Presidente do Ceará Esporte Clube, Evandro Leitão, vereadora Julina Guedes, os empresários Pedro Elder e Beto da Marés.