Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Fique antenado em Aratuba

MISTURA DA SERRA É PREFERÊNCIA EM ARATUBA
Já virou mania regional e local, a deliciosa gastronomia do Mistura da Serra, nos finais o agradável ambiente e disputado por turistas e aratubenses.
Além de agraciar o paladar como o que há de melhor, os frequentadores do Mistura da Serra, desfrutam de uma vista panorâmica do centro da cidade que dispensa qualquer comentário.

QUANDO O ASSUNTO É BELEZA
Indiscutivelmente o Studio de Beleza Milena Tavares, localizado ao lado da Câmara de Vereadores, em Aratuba, no Maciço de Baturité, tornou-se o xodó de quem procura qualidade com preço acessível.  Milena é a cabeleireira mais requisitada entre a elite da sociedade aratubense.

TRANQUILIDADE, SEGURANÇA E QUALIDADE
Para quem procura tranqüilidade, segurança e qualidade, quando o assunto é veículo de duas rodas, o Diego Motos na Rua Targino Goes -564, no centro de Aratuba, tem a solução exata para qualquer problema.

PROCURANDO PROMOÇÃO PARA O FINAL DE SEMANA
Furinga Frigorífico e Supermercado tem as melhores promoções de frutas e carnes, o cliente e os turistas contam ainda com os melhores preços da cidade e produtos com qualidade. É por isso que FURINGA é preferência popular.

E NA HORA DE DIVERTIR A CRIANÇADA
Sem dúvida alguma a linha de produtos das PIPOCAS E SALGADINHOS KERO MAIS faz toda uma diferença. A criança, adultos e pessoas da melhor idade não dispensam a degustação de uma pipoca crocante e saborosa.

VARIEDADE E ATENDIMENTO PERSONALIZADO
É no Mercadinho Santo Antônio, sob a gerencia de Izailton e Irailton, na Rua Júlio Pereira, em Aratuba, encontramos uma variedade de cereais, perfumaria e outros produtos que suprem a necessidade de quem procura marca, qualidade e um orçamento que cabe no bolso. 
Faça uma visita sem compromisso e comprove pessoalmente o motivo da preferência de crianças, jovens e adultos pelo  Mercadinho Santo Antônio.

UM MIX DE OFERTAS
No Frigorífico Beatriz, na responsabilidade de Reginelio e Diógenes, a clientela encontra frutas e verduras selecionadas e uma variedade de carnes para agradar todo tipo de paladar.

E PARA MUDAR DE VIDA
O microempresário Reginelio continua investindo no loteria do dos sonhos e no totolec interior, além de gerar dezenas de empregos diretos e indiretos, Reginelio proporciona a oportunidade a oportunidade para que aratubenses possam tentar mudar de vida financeiramente.   

VEM POR AI
Nas próximas semanas estaremos lançando vários quadros e colunas no Aratuba Online, além da segunda temporada dos fotografados nas ruas de Aratuba.