Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Aratuba: População continua sofrendo com falta d’ água

População clama por uma solução definitiva.

A interrupção no abastecimento de água já virou rotina e vem castigando a população de Aratuba. De acordo com populares, há vários dias, não existe água nas torneiras e o problema se intensifica com o passar do tempo.

Indignados com a situação, internautas fazem reclamações também através das redes sociais e reclamam, inclusive, das tarifas cobradas pelo serviço oferecido.

“Da Cagece pagamos as contas e quando acontece um problema desses nada é feito para a população”. As coisas não podem continuar dessa forma... Cadê o dinheiro do contribuinte? Postou a internauta Dalva Lima.

“Caso mais do que sério, já está fora dos limites, quem pode nos ajudar”? Reclamou Michelly Passos.

"Todos os dias, vou abrir a torneira e não tem água. E quando ainda tem, mas com pouca pressão, é porque logo vai acabar" conta uma moradora do bairro Gavião, um dos mais afetados pelo problema.

A Cagece local se quer informou a população aratubense através da imprensa o motivo da fala d’ água. Essa é a hora das autoridades aratubenses arregaçarem as mangas e tomarem uma providência seria e urgente em defesa do seu povo.  

Para amenizar o problema a população se vira como pode, durante o dia filas  de populares a procura de água são formadas na antiga fonte do escondido. 

Foto: Fred Menezes