Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Aratuba: AJA realiza Curso de Mecânica de Moto

A Associação da Juventude de Aratuba entregará a sociedade aratubense cerca de 30 jovens habilitados na área de Mecânica de Motos.
A Associação da Juventude de Aratuba em parceria com o Governo do Estado do Ceará, iniciou na noite desta segunda-feira, 11, o curso profissionalizante de Mecânica de Motos. O treinamento beneficiará 30 jovens que após a qualificação estarão aptos para ingressarem no mercado de trabalho.

O Presidente da AJA, Joerly Victor não tem medido esforços quando o assunto é conquistar parcerias que gerem benefícios para as famílias aratubenses, principalmente se o foco é juventude. Como liderança Jovem e representante legal da associação, Joerly aos poucos vem ganhando destaque no cenário estadual, sua visão de futuro pode ser comparada a de uma águia.  Para a realização deste curso a AJA contou mais uma vez com a parceria incondicional da direção da Escola Joacy Pereira, através da diretora Rita Paz, bem como a colaboração de Luana Martins, Emanuella Martins e Deiviane Fraga.

UMA PARCERIA DE CONFIANÇA E CREDIBILIDADE

Ao longo dos últimos dois anos, percebe-se que o Secretário de Estado Evandro Leitão, tem investido consideravelmente no Maciço de Baturité para qualificar as famílias que se enquadram dentro das condicionalidades exigidas por cada programa do Governo Federal, neste contexto surge à grande parceria da AJA e o governo do estado do Ceará através da STDS – Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Em Aratuba dezenas de jovens pertencentes a famílias de baixa renda já foram qualificados para conquistarem o primeiro emprego formal.