Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aratuba: Expectativas em torno do pagamento de funcionários referente a dezembro de 2012


Ivan Neto diz em Audiência Pública que até 11 de março anunciará uma alternativa de solução. 

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 19, no Fórum Desembargador José Maria de Melo uma Audiência Pública convocada pela representante do Ministério Público, Dra. Aspázia Regina, o prefeito Ivan Santos Neto, a presidenta do Legislativo, Julina Guedes, os vereadores Aíla Santana, Gean Martins, Tota Barbosa, e Gerson Castelo estiveram presentes.  

Uma multidão de populares e servidores municipais, a Secretaria de Assistência Social, Juliana Silva Santos e a Secretaria de Educação, Isabel Fernandes da Silva, compareceram ao Fórum de Aratuba.

Durante a audiência houve muitas indagações por parte dos servidores, já o vereador Gean Martins lembrou ao público presente que a atual gestão herdou uma dívida de dois milhões e meio, ficando assim impossibilitada de quitar de imediato à folha de Dezembro.

Em sua fala Ivan Neto firmou compromisso perante o Ministério Público e aos servidores presentes que dia onze de março, se manifestará, apresentando uma proposta satisfatória para servidores e a administração, com a finalidade de sanar o mal estar gerado por este empasse.