Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sindicato dos Servidores Municipais de Aratuba inaugura sede própria

Sindicalistas registram mais uma importante conquista para a categoria. 
Contando com a presença de diretores sindicais, professores, agentes administrativos, motoristas, auxiliares de serviços e demais categorias de servidores públicos, além de pessoas da sociedade aratubense, o SINDIARA, Sindicato dos Servidores Municipais de Aratuba  inaugurou na noite da última sexta-feira, 14,  a sua sede própria.  A nova sede está localizada na Rua Joza Correia, S/N, centro.

Constituído com área ampla, o novo equipamento contará um espaço arejado para reuniões, debates, workshops, mini-cursos e pequenos eventos. A partir da inauguração, os associados do SINDIARA poderão participar mais facilmente dos debates da categoria, além de usufruir dos serviços propiciados pelo sindicato.


De acordo com Isabel Fernandes, que atualmente ocupa a posição de dirigente do sindicato, a nova sede representa o esforço dos dirigentes e associados da entidade, que sempre entenderam a importância de ter uma sede própria e trabalharam para que isso pudesse ser concretizado.

A solenidade de inauguração foi marcada por homenagens aos sócios fundadores, a presidenta Isabel Fernandes e o descerramento da placa inaugural.