Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Direto da Redação: Aratuba 25/12/12


ARATUBA SEM O NATAL DE ESPERANÇA
Dessa vez os aratubenses e turistas ficaram sem a decoração natalina da Praça Adolfo Lima e o espetáculo do NATAL DE ESPERANÇA realizado pelo Departamento de Cultura de Aratuba.   

ARATUBA: DUAS MORTES NO FINAL DE SEMANA
Sábado, dia 22, um acidente na CE 257, deixou um levou motociclista de 22 anos, em estado grave, o mesmo ainda foi socorrido e transferido para unidade hospitalar de referência em Aracoiaba. O motociclista não resistiu e faleceu.
Já no Distrito de Pai João a morte de uma aposenta de 95 anos é mistério total, ela foi encontrada já em óbito com sintomas de espancamento.

PRIMEIRA MISSA
Foi sábado, 22 de dezembro que Padre Zacarias celebrou sua primeira missa na comunidade do Tope, em Aratuba, CE. Vários padres da Arquidiocese de Fortaleza estiveram presentes, entre eles: Pe. Thiago, Pe. Moacir, Pe. Cristiano, Pe. Jares, Pe. Rafael, Pe. Gabriel, Pe.Raphael Silva e o Pároco de Aratuba Pe. Antônio Cláudio.
No final da celebração Pe. Zacarias  agradeceu aos Familiares, Amigos, Padres e a todos os presentes.

APAGANDO AS VELINHAS
Hoje é dia de Williame Santos, ou simplesmente Will, o aratubense que se destaca na rede de Lojas Renner por sua competência, seu carisma e seu jeito especial de ser, completa mais um ano de vida fazendo o que mais gosta, trabalhando e vivendo. PARABÉNS!

ALFINETAS E BRIGA VIRTUAL
Até no período natalino, alguns “internautas” de Aratuba, não dão trégua na briga política que envolve apenas o povão. É hora de cada um assumir sua posição de fato e de direito.

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta terça-feira, 25 de dezembro, vai para todos os profissionais da Sociedade Hospitalar Padre Dionísio.