Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Wauston Cavalcante fala como prefeito eleito na Somzoom Sat de Aratuba

Prefeito eleito reafirmou promessas de campanha, agradeceu seu povo e interagiu ao vivo com populares.


Na manhã desta sexta-feira, 23, Wauston Cavalcante, prefeito eleito no município de Itapiúna, concedeu entrevista ao vivo ao radialista Noélio Costa durante a edição do Programa Alerta Geral – Segunda Edição da Rádio Somzoom Sat de Aratuba.

Muito a vontade com o microfone o prefeito eleito de Itapiúna falou sobre a conquista do povo de sua cidade, seu plano de governo e a dificuldade encontrada pela equipe de transição.  

Durante a entrevista, várias populares da cidade de Itapiúna participaram no ar, elogiando e manifestando apoio a Wauston Cavalcante.

Noélio Costa, mais uma vez se mostrou um radialista com técnica e qualidade ao entrevistar o prefeito eleito, nossa redação acompanhou toda entrevista nos estúdios da emissora em Aratuba.  

Os primeiros passos de Wauston Cavalcante em janeiro de 2012
Após a nomeação oficial do secretariado, Wauston Cavalcante, deve analisar todos os contratos que houver na prefeitura. Fazer uma auditoria para ter o pleno conhecimento de como a prefeitura estará sendo recebida e regularizar na medida do possível o pagamento dos servidores.

Na educação
Além de valorizar o professor, o prefeito eleito pretende a partir de janeiro se organizar, para ofertar transporte adequado ao deslocamento dos alunos, porque em fevereiro já começa as aulas.

O hospital do município
Segundo Wauston, o hospital da cidade precisa urgente de uma reforma ampla. “Não sei se vou conseguir em um curto espaço de tempo, vai ser uma coisa em longo prazo. É uma das minhas prioridades, melhorar a qualidade de atendimento, pagar dignamente aos nossos médicos, os nossos funcionários, pagando em dia, e manter a farmácia do hospital com remédios para população”, disse.

A possibilidade da realização de concurso público
Durante a entrevista concedida ao radialista Noélio Costa, Wauston afirmou que caso haja necessidade, fará sim um concurso público em Itapiúna. Pois o mesmo considera ser a maneira mais correta e legal de contratar um funcionário.

A equipe de transição
A equipe de transição de Wauston tem uma composição de treze pessoas, segundo ele, a mesma não foi aceita pelo atual gestor, mas será providenciado apenas um nome para fazer a transição.

A Campanha eleitoral
 Para Wauston, a campanha eleitoral foi diferente das anteriores, contou com a manifestação popular nas ruas, tinha a vontade do povo em mudar Itapiúna. Com a voz entonada, o prefeito eleito agradeceu a Deus e ao povo que em uma ação coletiva escolheram o melhor para Itapiúna.

“Tivemos vários partidos que nos apoiaram, esses partidos vão fazer parte de nosso governo, trabalhando de acordo com as determinações do prefeito, eles terão que prestar um bom serviço,  não para o prefeito Wauston e sim para a população de Itapiúna.
BASTIDORES