Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ex-candidato a vereador morre vítima de acidente de motocicleta em Aratuba

A morte de Aloísio, ex- candidato a vereador na eleição de 2012 foi confirmada às 18h pelos médicos do Hospital Sociedade Padre Dionísio.

Na tarde desta terça-feira (20), morreu vítima de acidente de motocicleta o ex-candidato a vereador, Aloísio Medeiros de Souza, 43 anos, ele concorreu pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) uma das nove vagas do legislativo aratubense nas eleições do dia 7 de outubro, não atingindo o quantitativo de votos suficientes para se eleger.

Aloísio Medeiros de Souza
Por volta das 16h40min a vítima perdeu o controle de uma moto Honda XLR 125, ano 98, de cor branca e sem placa, batendo com a cabeça em um barranco na descida de uma ladeira nas proximidades do Sítio Côco, distante a 5 km da sede. Com o forte impacto o corpo foi arremessado no calçamento.

Uma unidade móvel da Secretária de Saúde de Aratuba foi enviada para prestar os primeiros socorros, por volta das 17h, desacordado Aloísio deu entrada na Sociedade Hospitalar Padre Dionísio.  A equipe médica de plantão ainda tentou reanimar a vítima que às 18h teve seu óbito declardo com suspeita de traumatismo craniano. Uma multidão de curiosos se aglomerou nas proximidades do hospital local a procura de informações, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Canindé. 
Com informações de Noélio Costa.