Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Candidato Ivan Neto inaugura seu comitê

Inauguração contou com a presença de lideranças políticas e mudou a rotina da cidade. 
Uma multidão de pessoas tomou conta das ruas do centro de Aratuba na noite de sábado (11). Tremulando as bandeiras e faixas estampadas com o nome do candidato a prefeito do PSB, Ivan Neto, a militância do 40 e demais apoiadores da coligação “Por uma Aratuba para todos” fizeram concentração nas proximidades do sitio coco, de onde partiram em carreata passando nas principais ruas da cidade, com o objetivo de inaugurar o comitê de Ivan Neto. Durante a solenidade, o candidato a vice, Dr. Edilson empolgado falou sobre saúde e educação conclamando o povo de Aratuba a eleger o candidato do 40.
.
O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, entre as quais, os vereadores Ivanildo Januario (PT) e Antônio do Jardim  (PSB), o ex-vereador Renato Castelo, os empresários Oliveira (PPS) e Carlos Alberto (Furinga/PSD), além de  outras lideranças e o povo em geral. 
.
Com discurso emocionado, Ivan Neto agradeceu a todos que estavam presentes e falou de suas pretensões para Aratuba na área social, esporte, geração de renda e outras áreas. Sob fortes aplausos encerrou seu pronunciamento.
.
“O comitê,  além de  proporcionar ao eleitorado um melhor acesso ao candidato,  vai servir   de base para  Ivan Neto apresentar à comunidade seu plano de governo para o  desenvolvimento de Aratuba”, Disse Antônio do Jardim.
.
Nosso colaborador especial Wescley Gomes esteve presente no evento registrado todos os detalhes para o portal Aratuba Online.  
GALERIA DE IMAGENS

____________________________________
PUBLICIDADE