Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS EM ARATUBA: PR, PMDB, PV, PSDB e PRTB

Partidos políticos se unem para apoiar os nomes de Júlio César e Paulo Sérgio .

As siglas PR, PMDB, PV, PSDB e PRTB de Aratuba realizam neste sábado (23), na Escola de Educação Infantil Nely de Lima, suas convenções partidárias, onde ficou formalizada a coligação entre os respectivos partidos políticos.
O momento mais esperado do dia foi quando cada pré-candidato subiu ao palco para dialogar seu discurso e deixar o seu recado em proposta para o público presente. No total são 30 candidatos a vereança que tiveram suas candidaturas homologadas na convenção. Cada um deles dividiu o mesmo palco em diálogos e assuntos com forma de mensagem e afeto voltado para o povo aratubense. 
Neto do Pai- João, Passinha, Edmar Junior e Aloísio Senhor disputarão novamente uma vaga no legislativo. Já o veterano Antônio Acelino, vai apoiar a candidatura de Dr. Hellanyo Lemos, um jovem pré-candidato com garra e vontade de fazer a diferença que coloca seu nome para julgamento da população.
Já a vereadora Marly, decidiu apoiar a pré-candidatura de seu marido José Carlito.  
Quem marcou presença na convenção foi o Deputado Moésio Loiola, que em suas palavras ofereceu apoio e sua experiência aos candidatos aos cargos majoritários Júlio Cesar (pré-candidato a prefeito) e Paulo Sérgio (pré-candidato a vice-prefeito).Vários candidatos que deverão disputar as eleições proporcionais (para vereador) também fizeram uso da palavra falando de seu compromisso com o projeto Aratuba Outra Vez em Boas Mãos. 
GALERIA DE IMAGENS

Colaboração: Otoniel Coriolano