Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Senador Eunício não comparece a Encontro do PMBD em Aratuba

O peemedebista Gaudêncio Lucena explicou o motivo que ocasionou a ausência do senador. 

Na manhã deste sábado (26), aconteceu na cidade de Aratuba mais um Encontro Regional do PMBD sem a tão esperada presença do Senador da República Eunício Oliveira. Quem representou Eunício foi o vice- presidente do PMDB no Ceará Gaudêncio Lucena que falou em nome do Senador e justificou a razão de sua ausência.    
Gaudêncio disse que Eunício já estava de saída para o Encontro Regional do PMDB em Aratuba, mas foi convocado as pressas pela Casa Civil juntamente com outras lideranças políticas com a finalidade de discutir alternativas no combate a seca verde do Ceará. Disse ainda que o Senador fica em divida com o Maciço de Baturité em relação a sua presença e que o mesmo agendaria um outro momento de sua vinda a região, conforme palavras do próprio Senador, a fome não pode esperar. Vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Maciço de Baturité, Fortaleza e outras regiões do estado do Ceará compareceram ao evento.  
Paulo Sérgio  - Presidente do PMDB de Aratuba
O Anfitrião Paulo Sérgio Pereira de Freitas que é vice-prefeito e presidente da executiva municipal do PMDB de Aratuba, conseguiu mobilizar grandes nomes peemedebistas e lideranças políticas regionais que, em solo aratubense debateram sobre a necessidade do fortalecimento de ações conjuntas para promoção da qualidade de vida da população do Maciço de Baturité e demais regiões cearenses.  
Já o prefeito Júlio César Lima Batista (PR - Aratuba), afirmou que a parceria entre PR e PMDB em Aratuba será mantida, a dupla Júlio César e Paulo Sérgio são pré candidatos para o pleito eleitoral deste ano. No encerramento do evento, o radialista Rufino Silva da FM Maior de Baturité, fez uma surpresa ao peemedebista Paulo Sérgio, entregando ao mesmo o título de Celebridade 2011. “Essa honraria divido com minha esposa, minhas filhas e com o povo de Aratuba.” Disse Paulo Sérgio emocionado.