Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Escola Maria Júlia realiza caminhada em homenagem às mães

Escola Maria Júlia: Educação e Saúde na promoção da vida.

Uma comemoração do Dia das Mães totalmente diferente foi promovida na manhã do último sábado (26), pela Escola de Ensino Fundamental Professora Maria Júlia no município de Aratuba. As Mães fizeram uma caminhada de aproximadamente 2 km nas principais ruas da cidade, sendo incentivadas a buscarem qualidade de vida praticando atividades físicas. Antes da caminha distribuição de camisetas, dicas de saúde, alongamento coletivo e distribuição de garrafas com água. Durante todo o percurso, as mães foram estimuladas com música eletrônica.
Quem compareceu para prestigiar o momento foi o Prefeito da cidade Júlio César Lima Batista, a Secretária de Educação Adiléa Farias e o Secretário de Obras Norberto Botelho (Beto da Maré). “Esse é um momento muito importante na história de Aratuba, hoje um dia de sábado, não poderia deixar de prestigiar este evento para as mães do nosso município, aproveito a oportunidade e parabenizo cada uma delas, que com seus filhos fazem a diferença.” Disse Norberto.
A Polícia Militar apoiou  organizando o trânsito, o que possibilitou uma caminhada dinâmica e organizada. Léa Bernardino que acumula em seu currículo a fama de organizadora de eventos com requintes de qualidade, com sua equipe de profissionais fez a diferença e promoveu um evento que na opinião dos participantes ficará marcado na história de Aratuba.
Na mesma programação as mães participaram de um café da manhã seguido de apresentações artísticas e vários sorteios, no final do evento as mães receberam uma lembrança como recordação da homenagem ao seu dia. 
GALERIA DE IMAGENS