Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

18ª EDIÇÃO DO DESTAQUE DE DOMINGO COM O TOP 10.


Adiléa Farias Lima é Secretária de Educação do Município de Aratuba desde 2009, detentora de um profundo saber pedagógico, foi a Secretária que mais investiu na valorização dos professores com formação e reconhecimento de cada profissional dentro de sua área.
Eliane Silva Santos foi Secretária de Assistência Social no período de 2005 a 2008 dando sua contribuição de forma direta para o desenvolvimento de Aratuba.
Dra. Helena Alencar é pediatra do PSF em Aratuba, uma das maiores profissionais da área que Aratuba tem a honra de contar com seus serviços até hoje. A pediatra é um ícone referencial para as famílias aratubenses.     
Isabel Fernandes da Silva é presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos de Aratuba (SINDIARA) e Professora, nos últimos anos tem dedicado sua vida na militância sindical na defesa dos direitos dos servidores públicos de Aratuba
Izaura Batista Barbosa Já foi professora na CNEC, no Maria Julhinha, Diretora e Coordenadora Pedagógica na Escola José Joacy Pereira. Militou na Política de Aratuba como vereadora por três mandatos levantando a bandeira da EDUCAÇÃO, atualmente presta serviços na Secretaria de Educação em Aratuba.
Ivaneis Alves é professora da Rede Municipal de Ensino em Aratuba, conhecida por sua dedicação a pessoas simples. Já foi auxiliar de enfermagem e engajada juntamente com Pe. Moacir Cordeiro Leite participou ativamente de grandes momentos na construção das Comunidades Eclesiais de Base (CEB's).
Léa Bernardino é Diretora da Escola Municipal Maria Júlia em Aratuba, professora militante a há mais de vinte anos na luta educacional. Tem como característica marcante a qualidade e perfeccionismo em tudo que faz, hoje Léa Bernardino comanda a maior escola de Aratuba.
Neurilene Barbosa é Agente de Saúde  desde de 2001,  Líder Comunitária, foi presidente da Associação das Mulheres de Aratuba (AMA), membro atuante dos Conselhos de Saúde, Assistência Social, FUNDEB e Educação. Faz parte da Comissão Pró- Selo Unicef e ainda faz parte do Conselho da Igreja Assembléia de Deus Unidos em Cristo (ADUC).
Olímpia Maria Freire de Azevedo é Enfermeira graduada pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), com Especialização em SILOS (Sistemas Locais de Saúde), Servidora deste município iniciando em 06 de Janeiro de 1997 (Contratada) e, a partir de 1998 (Concursada). Foi Diretora de Departamento de Saúde em 1998 e Coordenadora do PSF, em 2002 assumiu a Secretaria de Saúde permanecendo como Secretária Municipal de Saúde até os dias atuais.
Rita Paz da Silva Félix é Especialista em Administração Escolar – UVA, Especialista em Gestão e Avaliação da Educação Pública - CAED – UFJF, Diretora da Escola Estadual José Joacy Pereira, juntamente com seu Núcleo Gestor tem implantado um modelo educacional de valorização e promoção do educando para que o mesmo possa seguir na busca da conquista na aquisição do conhecimento.