Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Exclusivo:Jean Martins fala sobre o fechamento da FM Sintonia 101.3

Jean Martins fala pela primeira vez depois que a FM Sintonia foi fechada pela ANATEL.

Na tarde desta quarta (18) o radialista Jean Martins em entrevista exclusiva ao Aratuba Online,  confirmou que recebeu na manhã do dia 17 dois agentes da ANATEL com a finalidade de suspenderem a programação da FM Sintonia. “Entretanto um dos agentes me disse que se eu quisesse continuar com as atividades normais da emissora era só assinar uma notificação. Após ter telefonado para meu advogado, optei por acatar a decisão de suspender temporariamente nossa programação, a fim de evitar qualquer processo federal, pois disputarei uma vaga de vereador nas eleições de 2012.
Interrogado sobre os equipamentos da rádio, Jean Martins disse ser mentira os boatos de que os fiscais tinham apreendido tais equipamentos, que os mesmos continuavam no prédio aonde funciona a emissora de rádio.
Jean Martins se diz vítima de perseguição política, finalizando a entrevista disse que breve voltará normalmente com a programação da FM Sintonia 103. 1.   

ENTENDA O ASSUNTO

Dia 17
Após receber a vista de dois fiscais da ANTATEL, a FM Sintonia 103.1 sai do ar.

Dia 18
Nas primeiras horas do dia, blogueiro publica matéria com a manchete: Justiça determinou fechamento de rádio pirata no município de Aratuba.

Ainda na parte da manhã internautas comentam o assunto na comunidade paraquiadearatuba.com. br.

10:30 hs - a Revista Eletrônica Aratuba Online publicou matéria com a manchete Anatel fecha FM Sintonia101.3 em Aratuba.

Meio dia -  Noélio Costa aborda o tema no Alerta Geral – Segunda Edição da Som Zoom Sat 89,5Aratuba e coloca os microfones da emissora a disposição dos ouvintes para opinarem, mas ninguém se manifestou.

15:11 hs -  a Revista Eletrônica Aratuba Online publica uma entrevista exclusiva com Jean Martins falando pela primeira vez sobre o assunto.