Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

VITÓRIA: ARATUBENSE ELOISA BARSOSA SE FORMA EM ENFERMAGEM VIA "GOOGLE MEET"

ELOISA BARBOSA É A MAIS NOVA ENFERMEIRA ARATUBENSE, SUA COLAÇÃO DE GRAU ACONTECEU DE FORMA REMOTA NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA, 30.

Todo acadêmico sonha com a sua colação de grau, para alguns a cerimônia solene realizada em um auditório com familiares e amigos se transformou em uma outorga de grau virtual. Devido à pandemia da Covid-19, que tem parado diversas cidades no mundo, e consequentemente levou a suspensão das atividades presenciais na UNILABE de Redenção no Ceará, a Pró-reitoria de Graduação estabeleceu critérios para a Colação de Grau virtual aos acadêmicos que desejassem concluir logo sua graduação.

Essa foi a maneira encontrada pela universidade para formalizar a situação dos alunos que já preencheram os requisitos para obtenção do diploma.

COLAÇÃO VIRTUAL

Eloise da Silva Barbosa do Distrito de Pai João,  foi uma dessas alunas que realizou a colação de grau no curso de Enfermagem, Câmpus da Unilab. “Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade concedida, agradecer a toda minha FAMÍLIA, principalmente minha mãe Eloina e aos meus irmãos Erlon Silva e Ermison Silva que sempre foi e é meu apoio e suporte em tudo, meus agradecimentos também a todos (a)s meus/minhas professores (as) desde o ensino fundamental, médio e os professores/orientadores da graduação, Aos amigos e colegas que sempre estiveram comigo nessa caminhada meu muito obrigado”, disse nova enfermeira.

Erlon, irmão da concludente do curso de Enfermagem, Eloisa Barbosa, ressaltou que esse momento “é a realização de um sonho e o inicio de um novo cíclico de vida”.

Eloise agora vai utilizar seus conhecimentos acadêmicos para salvar vidas e promover mais saúde para o povo de Aratuba.  

A nova enfermeira é filha de Maria Eloina Ferreira da Silva e de Francisco dos Santos Barbosa.