Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

RECÉM-NASCIDO RECEBE CHAVE DA CIDADE E TÍTULO DE BEBÊ PREFEITO DE ARATUBA

NASCIDO NO DIA 04 DE DEZEMBRO, O PEQUENO BERNARDO É O MAIS NOVO CIDADÃO ARATUBENSE A RECEBER A CHAVE DA CIDADE E O TÍTULO DE BEBÊ PREFEITO.

O gesto simbólico da entrega das chaves da cidade e do título de Bebê Prefeito marca as celebrações da 3ª Semana do Bebê, campanha que visa chamar a atenção para os cuidados com nossas crianças e adolescentes, desde o seu nascimento. O município de Aratuba, nos últimos anos tem intensificado as ações de cuidados com as crianças desde os primeiros dias de vida. Hoje, neste pequeno ato, porém de grande importância, a prefeita Maria Auxiliadora Lima Batista, através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, mostra mais uma vez a preocupação em ofertar políticas públicas de qualidade ao cidadão, desde o seu nascimento.

Muito mais que uma homenagem, este ato simboliza o cuidado do município com as crianças na garantia de seus direitos. O encerramento contou com a presença da Prefeita Maria Auxiliadora, Secretários, demais autoridades e população, com direito a entrega de algum fotográfico e lembranças.

O grupo de gestantes é acompanhado pela assistente social Cicera Costa, técnica do PAIF/GESTANTES e a orientadora social Katiane.  

Fotos: Denilson Terto