Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ARATUBA: JOVENS DA ASSEMBLEIA DE DEUS SE DESTACAM NO MINISTÉRIO DE LOUVOR

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM ARATUBA É PRESIDIDA PELO PR. BENJAMIM RAMOS.

Miqueias Lima, na guitarra. Nain Tavares, na bateria. Edson Ferreira, baixo. Iury Mathelly, nos teclados. Erica Lana, no vacal. Estes são os nomes dos componentes da BANDA JOVEM DO CONJUNTO SHEKINAH, composta especialmente para adorar a Deus durante a realização do Louve e Lanche em prol do RETIRO 2018.

A expectativa dos jovens músicos é poder levar as pessoas à adoração. Eles querem ser instrumento nas mãos Deus para alcançar muitos corações.

A BANDA JOVEM DO CONJUNTO SHEKINAH começou de uma forma totalmente espontânea, a partir do desejo de reunir a juventude, com o intuito de adorar a Deus juntos. “Assim, apesar das diferenças, valorizamos a harmonia que os une, que é o privilégio de saber que somente através de Jesus Cristo eles têm o livre acesso a Deus. Com isso, vem à imensa vontade de levar esta mensagem de Cristo às pessoas, e, nada melhor que por meio da palavra cantada!”, acreditam os presidentes Valber e Ralvany.

Os jovens Edson Ferreira e Iury já são músicos profissionais, e neste momento estão dando o maior apoio aos futuros músicos da AD Aratuba.

Erica Lana é dona de uma voz ungida, suave e agradável de ouvir. Juntos eles poderão ter um futuro brilhante no Conjunto Shekinah, que Deus abençoe essa juventude talentosa, pois ainda existem outros músicos e inúmeros talentos no meio dessa juventude.